Whindersson Nunes ( @whinderssonnunes ) Instagram Profile

whinderssonnunes

Whindersson Nunes

  • 2k posts
  • 24.5m followers
  • 1k following

Whindersson Nunes Profile Information

Roliúdi ⭐️

Roliúdi ⭐️
816,475 5,188 5 hours ago

Advertisements

Indo pros EUA tentando praticar o inglês lendo esta revista mas é realmente muito difícil 🤔

Indo pros EUA tentando praticar o inglês lendo esta revista mas é realmente muito difícil 🤔
298,006 2,753 25 September, 2018 01:42

São anos indo nessas cidades e recebendo muito carinho e muitas risadas do povo de Recife, Garanhuns e Caruaru! E dessa vez o @oyurimarcalcompartilhou cmg dessa energia! Amo vocês! ❤️

São anos indo nessas cidades e recebendo muito carinho e muitas risadas do povo de Recife, Garanhuns e Caruaru! E dessa vez o @oyurimarcal compartilhou cmg dessa energia! 
Amo vocês! ❤️
180,471 1,196 24 September, 2018 15:03

Advertisements

Quando eu te conheci eu estava à beira de umas depressão.. Tudo ia bem por fora e mal por dentro, a incerteza do futuro, pessoas que se diziam ser meus amigos falavam de mim pelas costas “não dura mais nem até o meio do ano, sucesso passageiro”, eu vivia fazendo os outros sorrir e chorava no hotel depois do show sem saber o que Deus queria de mim, se era esse o meu chamado. Foi quando você apareceu dizendo o que eu precisava ouvir “olha quanta gente te ama, olha quantos fãs, olha tudo que você construiu, olha de onde você veio, se você veio até aqui, pode ir até onde quiser”, às vezes é só isso que a gente precisa, e você me mostrou mais do que isso, me mostrou a melhor das minhas gargalhadas, as melhores histórias, me ensinou até a economizar 😂 Tu é foda, é como eu sempre digo “É EU E TU, TU E EU E CABÔ PORRA, JOGA FÁCIL NOIS DOIS” Te amo bb carai ❤️

Quando eu te conheci eu estava à beira de umas depressão.. Tudo ia bem por fora e mal por dentro, a incerteza do futuro, pessoas que se diziam ser meus amigos falavam de mim pelas costas “não dura mais nem até o meio do ano, sucesso passageiro”, eu vivia fazendo os outros sorrir e chorava no hotel depois do show sem saber o que Deus queria de mim, se era esse o meu chamado. Foi quando você apareceu dizendo o que eu precisava ouvir “olha quanta gente te ama, olha quantos fãs, olha tudo que você construiu, olha de onde você veio, se você veio até aqui, pode ir até onde quiser”, às vezes é só isso que a gente precisa, e você me mostrou mais do que isso, me mostrou a melhor das minhas gargalhadas, as melhores histórias, me ensinou até a economizar 😂
Tu é foda, é como eu sempre digo “É EU E TU, TU E EU E CABÔ PORRA, JOGA FÁCIL NOIS DOIS”
Te amo bb carai ❤️
1,869,630 10,082 22 September, 2018 21:17

Amora tá tipo “mano cadê meu antigo dono”

Amora tá tipo “mano cadê meu antigo dono”
1,291,384 11,269 22 September, 2018 01:44

A Lucinha foi abandonada logo depois da cirurgia de retirada da perna 😔 provavelmente os donos “não se adaptaram” como dizem eles... Hoje ela tá velhinha (VEJA OS STORIES), mas continua sapeca 😂 A @apipaoficialcuida desses nenens abandonados, atropelados, maltratados, tudo com doações, ontem mais uma vez visitei essa casa onde adotei minha primeira companheira, a Minerva, que dormia cmg no chão em Teresina, minha companheira nas horas difíceis, por que na hora do aperto todo mundo se afasta, só ficam ali nossos amiguinhos de patas 🐾 Ontem eu fiz uma pequena doação, mas eu vim aqui pedir a você que ajudasse a @apipaoficialpra que ela nunca feche as portas, todo mundo é voluntário, é só por amor, falta às vezes remédios aos gatinhos e doguinhos que chegam doentes, falta ração, falta vigilância pra ver quem abandona os filhotes lá na porta 😔 Ajude, e se possível, adote! ❤️ (VEJA OS STORIES)

A Lucinha foi abandonada logo depois da cirurgia de retirada da perna 😔 provavelmente os donos “não se adaptaram” como dizem eles... Hoje ela tá velhinha (VEJA OS STORIES), mas continua sapeca 😂
A @apipaoficial cuida desses nenens abandonados, atropelados, maltratados, tudo com doações, ontem mais uma vez visitei essa casa onde adotei minha primeira companheira, a Minerva, que dormia cmg no chão em Teresina, minha companheira nas horas difíceis, por que na hora do aperto todo mundo se afasta, só ficam ali nossos amiguinhos de patas 🐾
Ontem eu fiz uma pequena doação, mas eu vim aqui pedir a você que ajudasse a @apipaoficial pra que ela nunca feche as portas, todo mundo é voluntário, é só por amor, falta às vezes remédios aos gatinhos e doguinhos que chegam doentes, falta ração, falta vigilância pra ver quem abandona os filhotes lá na porta 😔
Ajude, e se possível, adote!
❤️
(VEJA OS STORIES)
733,627 5,325 19 September, 2018 15:08

Advertisements

O AquaMerda

O AquaMerda
1,362,919 12,976 17 September, 2018 21:41

Adorando essas fotos porém profundamente incomodado com a praia torta 🤯

Adorando essas fotos porém profundamente incomodado com a praia torta 🤯
815,254 3,489 17 September, 2018 21:27

Meu escritório é na área eu to sempre na praia 🏖

Meu escritório é na área eu to sempre na praia 🏖
2,146,749 20,908 17 September, 2018 21:14

Campo Grande-MS, pela quarta vez eu venho nessa cidade e cada vez vem mais gente! Sempre assim, MAIOR E MELHOR!!! Amo vocês!!! Estamos na reta final de shows, vai vir o maior dvd de comédia do país! #MaiorEMelhor #TaChegando

Campo Grande-MS, pela quarta vez eu venho nessa cidade e cada vez vem mais gente!
Sempre assim, MAIOR E MELHOR!!!
Amo vocês!!!
Estamos na reta final de shows, vai vir o maior dvd de comédia do país! 
#MaiorEMelhor #TaChegando
180,362 1,516 17 September, 2018 02:11

Arena Brusque-SC!! Estamos na reta final desse show, mais de 100 cidade, mais de 200 mil pessoas já riram como meu novo show, e esse ano será o maior especial de comédia desse país! Maior e melhor sempre!! Valeu @havanoficialpor tudo isso em Brusque! Aguardem, nossa turne mundial vem aí pra ser a maior turne de um comediante brasileiro pelo mundo! Vamos fazer historia!! 🙏🏼❤️ #AmoMeusFãs #DeusNoComando Foto 📸: @moraesbeto_

Arena Brusque-SC!!
Estamos na reta final desse show, mais de 100 cidade, mais de 200 mil pessoas já riram como meu novo show, e esse ano será o maior especial de comédia desse país! Maior e melhor sempre!!
Valeu @havanoficial por tudo isso em Brusque!
Aguardem, nossa turne mundial vem aí pra ser a maior turne de um comediante brasileiro pelo mundo! 
Vamos fazer historia!!
🙏🏼❤️
#AmoMeusFãs #DeusNoComando
Foto 📸: @moraesbeto_
216,018 1,623 16 September, 2018 01:55

Meus dois últimos neurônios quando eu preciso me concentrar pra estudar algo

Meus dois últimos neurônios quando eu preciso me concentrar pra estudar algo
850,932 14,292 15 September, 2018 03:32